As maravilhas de Deus

As maravilhas de Deus
são incontestáveis

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Peça para o dia das mães




Personagem 1- Olá meus amiguinhos, tudo bem? Hoje nós estamos comemorando uma data muito especial, vocês sabem que data é essa?
Criança 1- Eu sei sim é o dia do índio, uhuhuhuh.
Criança 2- vixxi, é não, hoje é o dia do trabalhador.
Personagem 1- aff, vocês passaram longe viu, ainda bem que a mãe de vocês não estão vendo senão elas iam ficar muito triste.
Criança 1- não acredito hoje é o aniversario de mamãe?
Criança2- eu não sabia que a mãe da gente fazia aniversario no mesmo dia, legal né.
Personagem 1- não é nada disso, hoje é o dia especial dedicado a todas as mãe, como o natal, o dia do índio, só que hoje é o dia só das mães, vocês não deram os parabéns das mamães hoje?
Criança1- (com tristeza) Eu não, não dei nem um beijinho nela hoje, só pedi dinheiro pra lanchar na escola.
Personagem- nossa que coisa mais chata, ainda que não seja um dia especial, nós temos que nos lembrar de que todos os dias, é o dia da nossa mãe, que nos dá carinho, nos leva pra cama, nos deixa sempre bem alimentados e nos ama muito, muito mesmo.
Criança 2 – eu dei um beijinho na minha mãe, mas se eu soubesse que era o dia das mãe eu teria dado um abraço bem apertado e um presente pra mamãe, opss, espera um pouquinho, a tia falou pra gente sim que hoje era o dia das mães, e falou também que a gente ia fazer uma tarefa especial pra entregar a mamãe, eu vou pedir a ela, tchau.
Criança 1- e agora meu amigo, estou triste e com vergonha porque esqueci o dia da mamãe, não dei um beijinho nela e ainda pedi dinheiro quando ela falou que me daria o lanche, eu falei que o dela era ruim, como vou fazer pra minha mãe continuar me amando?
Personagem1- Não fique triste, sua mãe nunca vai deixar de te amar, quando você ainda estava na barriguinha dela, ela já te amava, muito, muito muito, mesmo, e esse amor só aumentou, vamos fazer assim, leia essa mensagem e depois entregue a lembrancinha a ela tá, porque ela acabou de chegar olha ela lá.
Criança1-   MAMÃE ME DESCULPE POR TER ESQUECIDO, MAS EU TAMBÉM TE AMO MUItÃO, FELIZ DIA DAS MÃES, A TODAS VOCÊS TAMBÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário